Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

terça-feira, junho 06, 2006

06-06-2006

Foi hoje criado este blog...ou melhor, esta "Távola Redonda" onde me irei sentar convosco a trocar algumas ideias!!

A data é algo caricata, uma vez que poderá ter diversos significados mediante as "crenças" de cada um de vós.
Alguns de nós, em pequenos ouviu dizer que poderia ser o fim do mundo (dia 6, mês 6 ano 06)...outros que seria a data em que nos iria aparecer o "anti-cristo"...

Seja qual for o significado que pretendam atribuir a esta data, a minha versão será sempre " a data em que construi a minha Távola Redonda"...

Sejam, todos muito bem vindos....e escolham a Vossa cadeira!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com licença!
É com muito gosto que aqui estou!

Sempre...e para sempre

aprendiz de ti...

beijinho

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aprendiz,

É com muito gosto que te sentarei na cadeira ao meu lado...
Farás parte de todas as reuniões e desde já te dou pessoalmente as Boas Vindas!

Farás sempre parte da minah Távola Redonda!

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AAT (Associacao de Amigos dos Texugos)
la esta ela a tentar ser cordial...
isto e um espaco publico , e melhor eu me portar bem!
estou curioso por saber o conteudo.
sera qq coisa a ver com a data de comeco do blog!ou para alguns de final!
acho que o titulo e demasiado poetico.Nos protectores de animais queremos respeito...queremos um debate serio.
beijo com picos e seja bemvinda a blogsfera....

8:48 da tarde  
Blogger Avalon said...

AAT, para além de defensor dos animais, não se esqueça que eu tenho provas do sucedido...e que não são abonatórias a teu favor!:)

Quanto ao título poético...poderás ler a explicação hoje!

E pelos vistos s minha cordialidade é contagiante, pq tb tive direito às boas vindas à blogsfera!!!eheheh

Também te dou as boas vindas...

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas vindas!SATAN gosta da blogsfera!!!Gosto de ver gente deste universo na Távola!!!
Não esperem ler poesias eruditas, ou versos amorosos, SATAN vai estar atento às crónicas blogsferianas de todos aqueles que procuram um lugar em AVALON, terei o cuidado de olhar atentamente para todos os que procuram um lugar numa das cadeiras existentes!!!! Não tenhas receio em procurar a tua cadeira .... mas está atento...sim atento...lembra-te que a data (06-06-2006) não foi escolhida ao acaso para o surgimento deste espaço "fantasmagoricamente apaixonado" pelo mundo do sub-consciente!!!!

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Seja 6/06/06 ou 1/01/1 é como dizes é o dia em que inicias a tua Távola.
Sentarei-me sempre que possa a teu lado.

Beijos

4:28 da tarde  
Blogger Avalon said...

na pausa...aparece e senta-te na minha Távola sempre que te apetecer!:)

1:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

fiz 27 anos neste dia como muitas outras pessoas . o que tem a mim dizer .altieriscaradepau@hotmail.com

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home