Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

quinta-feira, junho 08, 2006

Amigos recentes....e Amigos menos presentes!

Em 1998 através de um grupo de amigos, conheci uma pessoa com quem raramente mantinha contacto, mas com quem naturalmente simpatizava: PG !
Tinhamos alguns amigos em comum, mas não passava disso!

Por obra do destino, ou não...passados 8 anos resolvemos, por acaso... marcar um almoço!!
Fizémo-lo...e descobrimos, que afinal nem conhecidos eramos... eramos autênticos desconhecidos um para o outro!!!
Houve uma revelação, nesse almoço...que resultou numa Amizade, e posteriormente na marcação de um outro almoço, que se realizou hoje!

Uma das nossas conversas de hoje, deixou-me a pensar...
Uma conversa sobre a amizade!
Uma conversa, na qual desvendei que existe alguém, que fazia parte do “meu mundo” de quem sinto muita falta...
O destino encarregou-se de presentear essa pessoa com algo de bom para ela, e está feliz...a usufruir em pleno de tudo o que merece!!
No entanto, eu estupidamente sinto que perdi um dos “Cavaleiros da Minha Távola”!!

Sentimento esse, que partilhei hoje ao almoço contigo PG (espero quue tenhas oportunidade de passar por aqui e ler este post)!!
E ainda bem que o fiz, pois verbalizando pensamentos, chegamos por vezes a conclusões benéficas sobre os assuntos!!

Eu não perdi nenhum cavaleiro...ele está lá..apenas não pode estar presente em todas as sessões da Távola Redonda!
Continua a fazer parte do “meu mundo”...embora agora também faça parte de outro!!

E tu PG, passados 8 anos...na altura em que a ausência de um dos meus “cavaleiros” se estava a tornar mais óbvia, apareceste!!!
Nunca para o substituir, é certo...mas provavelmente para atenuar uma ausência...com uma novidade: o inicio de uma Amizade!

E a Amizade, é dos bens mais preciosos que qualquer ser humano pode possuir!
Começo a acreditar, que nada acontece ao acaso...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...nada acontece ao acaso.
Que sabias as tuas palavras!

O esquecimento e facil de encobrir se o novo acontecimento resulta num balanco neutro.Nao fujas da razao..confronta a mesma.

Esta certissima em relacao a amizade...mas nao em relacao ao amor!

aqui e agora atenuando a ausencia atraves doutra via de comunicacao e sempre protegendo
...os animais!

bjo

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma das coisas q a vida me tem ensinado é precisamente isso.. Há amizades mais preciosas q o ouro!

Faço-te a confissão que, em conversa à tempos atrás, falei sobre como tinha descoberto uma pessoa totalmente diferente em ti da imagem q havia realizado, e na agradável surpresa q isso tinha sido!

Obrigado tb por partilhares o teu tempo comigo! Espero q possamos construir algo de muito positivo...



BEIJOS MUITOS

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas kem pensará esta gaja que engana? Julgará que na net só há parvos?

11:16 da tarde  
Blogger Avalon said...

chico buarque, gosto que apareças...mesmo que seja devido ao facto de atenuar a ausência de outras vias de comunicação!!

Não estamos a falar de amor ...talvez para a próxima, sendoq ue não me considero a pessoa com mais informação sobre o assunto!:)

PG o tempo partilhado não se agradece...é construtivo e preenche-nos!Eu, estarei sempre aqui!!!! Beijo

anónimo...se não te apetece conversar...NÃO DESCONVERSES!!:)

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home