Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

sexta-feira, junho 09, 2006

Protesto...ou neura de fim de semana estragado!!!

Aqui deixo o meu protesto, contra a detentora da concessão das nossas auto-estradas: a Brisa!!

Tive um acidente quando vinha na auto estrada...
Assassinei um animal que resolveu atravesar-se em frente do carro...

Mas ninguém está à espera que hajam animais a passear na auto estrada!!!!
O meu carro ficou "desfeito"...

Já lá vão 2 fins de semana que estou sem carro!!!
E este será o terceiro!!!

A Brisa, principal culpada do sucedido, anda com o processo de um lado para o outro...
O carro...só Segunda Feira!!!!

Mais um fim de semana lixado!!!!
Será castigo por ter morto o bichinho??? Mas ele tb me destruiu o carro...e a destruição resulta em €2.500,00!!!!!!

P.S. - Apenas por curiosiadde...o bichinho era um porco espinho...que mais parecia um elefante!!!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Erros, uma pontuação de lástima, assuntos mais fúteis q sei lá o quê, e ainda por cima comentários q são uma tanga. Quem pensas tu q enganas?

7:23 da tarde  
Blogger greentea said...

deve ser obra de merlin ou dalguma senhora de Avalon...sem dúvida!

9:27 da tarde  
Blogger cloinca said...

olá!
Apanhei-te na blogosfera... e chamou-me a atençaõ o teu nome "Avalon"!...
Vim aqui conhecer o teu blog... e as minhas suspeitas confirmaram-se! Também tu és fã dos livros da Marion Zimmer Bradley... eu tenho-os quase todos, e os que não tenho li-os porque me emprestaram...
Posso passar a me juntar aqui na tua "távola redonda"?! Sim?!...
beijinhos para ti e prometo que volto!
Cláudia

Ps: só por curiosidade: tenho uma cadela que se chama Látis, que era o nome de uma personagem da "Casa da Floresta". Quando a minha cadela veio cá para casa, comeu as plantas todas à minha mãe... estava a ler o livro na altura... e Látis era a "Senhora das Ervas"! Ficou!
;)

5:53 da tarde  
Blogger Avalon said...

sms,provavelmente a minha inexperiência leva-me a cometer alguns erros de pontuação. Vou tentar aperfeiçoar, de forma a que não fiques tão incomodado. Quanto ao "enganar"...tudo me leva a crer que deves ter algum trauma com essa questão, pois de todas as vezes que aqui vens referes esse assunto! Lamento que não tenhas a mesma postura de todos os outros visitantes, mas realmente existem pessoas, que sabem conversar...e a ti mais uma vez te digo, que não o sabes fazer!! Apenas sabes desconverasr, o que revela alguém que extremamente azedo e desagradável, que deve estar garantiadmente de mal com a vida!! São fases...
Ao que parece gostas de passar pela "Távola Redonda"...deve ser devido ao facto de teres contacto com pessoas saudáveis e felizes!!

Pensei apagar teu post...mas tive tanta pena de ti, que resolvi deixar ficar e fazer um apelo aos meus restantes "cavaleiros": Ajudem este nosso visitante, porque decididamente, ele deve precisar de ajuda para ultrapassar algum problema mal resolvido na vida dele!!

Vai passando por cá sms...vais ver que te vai fazer bem!!!

E assim tens direitoa um comentário só para ti, pois não quero que os meus "cavaleiros", a quem vou responder de seguida se deixem contagiar pelo teu mau humor e falta de educação!!

Deixo-te, no entanto um abraço de solidariedade...

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SATAN; estou a gostar de ver...SATAN avisou, a prosa vai melhorando à medida que vão chegando novos "blogsferianos" provinientes das "trevas maldizentes"!!!Como é bom observar esta Távola!! A animação promete, AVALON linda espero que esteja preparada para receber todos aqueles que se vão sentando à sua volta; como é curioso verificar que a Associação de Defesa dos Animais vai ocupar um lugar importante nesta Távola!!!Como é curioso verificar que existam pessoas que atropelam bichinhos, como o porco espinho, e se lamentam por ele ter o tamanho de um elefante...que tal fazer uma visita à multiopticas? Sempre disse que este blog não nasce por acaso a 06-06-2006!!!Esta data tem muito de mágico...e acima de tudo o mistério vai percorrer as "longas tranças blogsferianas" de AVALON...vejam lá que Zimmer Bradley já começa a ser chamado à Távola!!SATAN avisou e vai estar atento a todas as Látis!!O cenário da floresta negra vai apoderando-se de todos os que se juntam a AVALON, estou a gostar do enredo, os teclados jnieugtfcbwueygfb
xbebcbc atropelam-se para poder ganhar um lugar na Távola...O melhor está para vir!!!!!!

11:17 da manhã  
Blogger Avalon said...

greentea, só pode ter sido...:)
Nem queria acreditar que tinha morto o animal!!

Cloinca, QUE SEJAS MUITO BEM VINDA!
Escolhe a tua cadeira, e junta-te a nós na Távola!
Sim, sem dúvida que sou uma fã incondicional das obras da Marion ZB, e também as tenho todas!!!!
Fico muito feliz que vás passando!

P.S. - O nome da tua cadelinha é lindo...e a coincidência da situação é absolutamente divina!!!

11:23 da manhã  
Blogger greentea said...

não estamos aqui com o prontuári ortográfico na mão nem para concorrer a algum prémio literário mas para isso há as pessoas certas para a função .
além de q contactamos com tantas linguas e gentes ao mesmo tempo que lapsus calker un tien, tru or not é a question...

Fizéste bem em adoptar outro menino; os animais são importantes para nós e para as crianças qu se habituam assim a partilhar e a responsabilizar-se. E têm-se obtido excelentes resultados e progressos em crianças com deficiencia, através da companhia de cães, cavalos e ...burros tb

fiz os erros de propósito, claro!!
beijinhos para ti, senhora de avalon

2:11 da tarde  
Blogger Avalon said...

Greentea, tens toda a razão quando referes a importância dos animais para as crianças!!
Concordo plenamente contigo, por experiência própria! O g. tinha medo do quarto dele....e a presença de um animal de estimação levou-o a deixar de ter!
A cumplicidade deles, é divina!
Adoro-os!!!

Beijo tb para ti!:)

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home