Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

segunda-feira, junho 12, 2006

Vítima de....uma declaração....de amor??????

Pois é verdade que ela foi vitima de uma...
Ela quem?
Alguém que faz pare da Távola Redonda, e que abordou esta temática durante este fim de semana...

E eu, como Senhora de Avalon, pedi autorização para poder abordar o tema, de forma a poder recolher opiniões, pois tal como já referi, não sou a pessoa mais indicada para opinar sobre a temática.

Quem não gosta que a outra pessoa nos diga o quanto somos especiais?
Que em toda a vida não houve uma relação que fosse tão intensa???
Que transmita da forma mais sentida, que não quer que desapareçamos...

Será tudo isto verdade e sincero?
Será que na realidade precisamos que nos digam tudo isto para acreditar?
Ou bastará apenas que em momentos cruciais e especiais, se tomem decisões e se tenham reacções... que nos façam perceber da forma mais natural...que somos especiais???

Então porque errou quando tomou a decisão e diz que não é feliz?
Porque diz que não pode voltar atrás???
Porque continua a importunar com a presença constante se sabe que isso faz sofrer a outra pessoa?

Quando se gosta faz-se sofrer?? (é como vos digo, eu não sei...)
E a ambiguidade da situação, é que existem duas pessoas a sofrer:
A Preterida...e a Escolhida!!

É caso para concordar com o Marco Paulo ..." eu tenho dois amores...."!

P.S. - Desculpa estar a brincar, mas na realidade não percebo, nem concebo este tipo de situação!!
Propositadamente ou não, estão 3 pessoas a sofrer...sendo que ainda assim, pelo que sei " a escolhida" não tem noção do sofrimento dos restantes!!! Mas até quando???

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez entendo menos de tudo.
Pq e que sendo simples nos gostamos de conceptualmente complicar o dia-a-dia?
Carpe diem.
Bjo

3:00 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Tive conhecimento de um caso, ligeiramente parecido...
Uma amiga que teve um namorado e depois separou-se acabando porcasar com outro. Ora, o 1º, depois do relacionamente dela com o actual marido, começou a "rondar". Pois bem... a situação agora que estaria menos bem entre o casal, trouxe dúvidas à minha amiga.
Eu não sou ninguém para decidir a vida das pessoas, mas após ela me ter pedido para lhe fazer uma leitura de Tarot, o que conseguir "apurar" é que havia coisas muito boas entre eles, que agora não tentaram com os actuais parceiros, e ficou sempre uma vontade de voltar ao passado. A verdade é que o que lá vai lá vai, por isso há que seguir em frente, mesmo que isso signifique voltarem a encontrar-es no futuro. Mas se assim for será porque estava previsto isso acontecer, e não porque se sentiram arrependidos. Já pensaram que nunca mais será da mesma forma e que isso poderá incorrer em erros semelhantes?
Bjs
Patrícia

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que lindo momento coltural, alguém sabe a que horas é a próxima novela venezuelana?

10:03 da tarde  
Blogger cloinca said...

Vitinho: a próxima novela venuzuelana é aquela na qual participas... certo? E és o galã "Lo Viton"... e actor principal e tudo!

;)

Quanto às dúvidas... na minha humilde opinião, a não ser que seja da vontade de todas as partes, nenhuma relação a 3 é saudável nem desejável.
Não sei o que isso é... nunca passei por isso (pelo menos conscientemente!)... não sou a melhor pessoa para opinar sobre o assunto!

Um beijão,
Cláudia

10:04 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

E a paixao é mesmo assim, entra em nós e nos dá alegrias e tristezas...
Mas que ela é necessária para o nosso bem estar é...
Beijocas

11:23 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Olá Avalon...estive indecisa em escolher este nome para o meu Blog, quando o criei...estou a ler o teu blog e pareço que sou eu que estou a escrever...hihihihih.
Como vim cá parar?Pelanha rainha dos blogs, que não precisa de nome, mas aqui vai: querida Cloinca.
Parabéns pelo Blog...gostei muito.

Vitinho: quem fala assim, é porque tem um vida assim, à novela venezuelana...mas não te preocupes, a vida é mesmo assim, como uma novela, e fugir a isso ou cirticar em tom de ironia, é fugir à realidade...tantas vezes retratadas nas novelas.

Avalon...continua...e quanto a um amor a 3...sei de muitas e muitas histórias assim...é muito complicado...mas não critico, porque cada um é que sabe a dor que leva no peito, na matéria do amor e o que é capaz de fazer, para nem que seja por um breve tempo estar com alguém que ama.
beijossssssssssssss

10:22 da manhã  
Blogger Avalon said...

A minha Távola está a ficar cada vez mais completa!!
Gosto muito de vos ter sentados ao meu lado!!!

aat-pe, concordo contigo! Porquê complicar? Existem formas simples de resolver as situações...mas nem todas as pessoas são iguais.

Patrícia, pelas tuas palavras concluo que o que leva realmente a uma reaproximação é o facto de algo ter ficado "mal resolvido"...e essas situações são tão complicadas!!
Eles começam a "rondar" (este acso tb é semelhante) a partir do momento em que sentem que vão perder a pessoa. Neste caso a reaproximação, fez "abanar" a estrutura!!

Vitinho, as minhas companheiras de Távola já te responderam e muito bem!!!

Minha Querida Cloinca, já me apercebi pelas visitas que faço ao teu blog que nunca passaste por algo semelhante!! A Vossa relação deve ser encantadora e desejo que se mantenha assim....SEMPRE!
Concordo contigo que a realção a 3 deve ser péssima!

Mas tb concordo com a " Razão do Sorriso da minha Alma"...a paixão faz-nos pensar com o coração e tudo o que é racional desaparece por momentos!!
Faz-nos bem, é certo...mas não há nada que se assemelhe a uma paixão saudável...e neste caso não me parece que assim seja!!!

Mixikó, ainda bem que gostaste de cá vir e escolheste a tua cadeira...Tb não critico a opção de um amor a 3. Apenas não queria que ela sofresse!!! No entanto, enquanto sofrer, eu estarei cá para lhe dar colo...

Agora, vou visitar os Vossos blogs...os que já conheço e os que não conheço!!

11:02 da manhã  
Blogger Avalon said...

Estou de regresso, para Vos dizer que irei comunicar à pessoa em questão que há comentários na Távola Redonda alusivos à situação dela...
Irá certamente concluir que a situação dela não é a única...

Na minha opinião, tb vocês lhe deram colo e mimo...
E isso, Amiga...é o que tu estás a precisar!! Como vês, há imensos "colos", que tiraram um bocadinho do seu tempo para ti!!!!

Agradeço-vos a todos o carinho!:)

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home