Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

quarta-feira, junho 14, 2006

A paixão da minha Vida...



Hoje apresento-vos....
A paixão da minha vida!!

A razão pela qual:
Eu luto por algo melhor;
Eu me levanto com um sorriso no rosto;
Eu enfrento tudo e todos;
E acima de tudo a razão pela qual...eu sou FELIZ!

A ele agradeço...
Toda a força que me transmite na inocência dos seus 6 anos!
E o facto de me ter ensinado a ser "mamã"...

Obrigada filho, por seres o principal "pilar" da minha vida!!

Sem ti...eu não seria ninguém...
Sem ti...eu não saberia VIVER!

A única forma que tenho de te agradecer o facto de seres MEU, é retribuir-te todo o amor e carinho de que também sou alvo...

e ensinar-te a crescer, da mesma forma natural que me ensinas-te a ser a tua "mamã"!

És a única pessoa a quem direi vezes sem conta o quanto te AMO...

Cloinca, Sorriso da minha Alma,e Mixikó ...este post é para vocês! :)



6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SATAN; saúda GI, fantástico!!!
Avalon linda, percebo o porquê desse lindo sorriso, desse brilho no olhar e nessa alegria de viver, está explicado o "...eu enfrento tudo e todos". Cada vez mais sentimos que o mundo lá fora necessita de energia positiva e um optimismo (que bem pode ser desmesurado) no intuito de proporcionarmos o melhor a todos os GI que estão lá fora à sua, à nossa espera...SATAN não consegue "reagir" de forma maldizente e rude aos blogosferianos lamechas que por aqui se vão sentando assim que se vê confrontado com o que de mais bonito esta vida nos dá...AVALON, parabéns e as maiores felicidades!!!!!GI , mereces o melhor, Parabéns e estamos todos aqui para o que der e vier...tunkas...vamos em frente!!!

12:30 da tarde  
Blogger Mixikó said...

É lindo, o teu tesouro...e existe maior tesouro?Não...
Sabes Avalon,de todos os amores no mundo, só existe um que nunca acaba: é o amor de mãe...
Por isso dizes e bem, que só aos nossos tesouros dizemos, vezes sem conta o quanto gostamos deles.
Obrigada pelo post, obrigada pela partilha deste momento maravilhoso.
Ganhaste um lugar na minha Galeria de Arte...que está repleta de "belos quadros", assinadas por todas as pessoas maravilhosas que a Cloinca me deu a conhecer...e agora eu é que digo: Obrigada querida Cloinca...para ti, aquele beijo...

4:36 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Não há melhor... não há mais belo...
São nossos, mas acime de tudo vão tomar conta do mundo que agora é nosso. Só o nosso amor lhes proporciona tal poder.
Parabéns tens um filho lindoooo!

9:23 da tarde  
Blogger cloinca said...

Ohh pahhh... quer-se dizer... e eu venho aqui depois de uma ausência forçada e tal... e vejo o teu filhote (LINDO!!!!!!!! ELE É MESMO LINDO! Vai ser um quebra corações, ai vai, vai!)... e depois a pequenina dedicatória no fim... e fico toda contente!! E com uma lagrimita no cantito do olho (sim, pq eu sou uma maria chorona assumidíssima!).
E depois leio o comentário da Mixicó... e aí vai disto que temos o caldo entornado!!!
E alguém acredita que nem vos conheço pessoalmente?!!!
Isto é demais... demais!
Um beihjão enorme para ti!!!
Obrigada pelas tuas doces palavras no meu cantinho!
Cláudia

2:38 da manhã  
Blogger greentea said...

os filhos não são nossos por muitoi que os queiramos, que os amemos

desde o dia que se corta o cordão , é um afastamento, um crescimento e independencia que é a deles, que traduz a vida deles.
Alteramos a nossa vida por eles, para eles, mas não podemos viver em função deles
nem podemos esquecer que eles crescem e não são mais o bebé a quem mse dava de mamar, se amparava a dar os primeiros passos ou se acompanhou ao jardim de infancia.

Mas AMA o teu filho !

9:37 da manhã  
Blogger Avalon said...

anónimo, obrigada...e fica por perto!!:) Nós iamos gostar...

Mixikó...Beijo do tamanho do Universo!!!:)

Patrícia, obrigada!!:) Espero que ele seja um Senhor (de avalon ou não, não interessa!!!):)

Minha Cloinca querida...não chora!! Eu queria um sorriso...não lágrimas!! Outro beijo para ti!!:)

Greentea...concordo contigo! Não devemos viver em função deles...mas sim, com eles!! Fizeste-me pensar...acho que não tenho estado a fazer isso!! Obrigada pelas tuas palavras...:)Beijo

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home