Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

quinta-feira, junho 22, 2006

Eu Avalon...

Aguardei ansiosamente o Solstício...
O Sol aquece os corpos que anseiam receber calor, e os braços envolvem-no num abraço apertado de saudades...
Sol, que sejas muito bem vindo ao meu reino!!

A magia desta estação do ano, é essencial para que as restantes sejam ultrapassadas de forma menos dolorosa...
No reino de Avalon, esta é a época em que tudo pode acontecer...
A paixão renasce no seio da comunidade ...
O amor é embalado nos raios de sol, pelas Deusas mais velhas...
As mais jovens, ensaiam sorrisos e gestos ousados para se poderem revelar durante o decorrer da estação...
Os meus cavaleiros, embora mais desconcentrados que o habitual, continuam a defender o Reino com todos os seus sentidos devidamente apurados...

Da minha cadeira, do meu alpendre, eu observo!
As mais velhas...as mais novas....os cavaleiros da Távola, e irreflectidamente vou sorrindo com o que me deparo!!!
Menos roupa que o habitual, os sorrisos rasgados...
Os pés descalços, e o corpo repleto de pequenas gotas de transpiração devido à ida e vinda constante das pequenas tarefas atribuidas...

A rotina do dia a dia não é alterada com a chegada do verão.
É necessário continuar a formar todas as minhas pequenas Deusas em futuras Rainhas!
Têm que sair e dar lugar a tantas outras que estão para chegar....

Por isso eu ansiava este Solstício...
Os meus poderes, dizem-me que alguém muito especial está a caminho...

Mantenho-me no meu trono...impávida e serena a olhar o horizonte...
E aguardo...

3 Comments:

Blogger cloinca said...

E quem se regala nesta noite de solstício é o rei veado!! Ai as fogueiras de beltane!... É a loucura!!
;)
é muito bom ler-te e relembrar os meus livros preferidos!!!
Bjinhos para ti,
Cláudia

7:27 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Gostei muito de te ler...
Beijinho grande e Bom fim de semana

12:00 da tarde  
Blogger Avalon said...

Beijos para ambas...e um excelente fds!:)

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home