Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

sexta-feira, outubro 27, 2006

O jantar de hoje...

Hoje estou espectante!
Tenho um jantar com uma amiga! Não uma Amiga...apenas uma amiga!
Daquelas com quem nos rimos garantidamente!
Que tem sempre o astral em alta e uma história divertida para contar!!!
Que não precisamos de puxar um assunto para garantir conversa. Enérgica e bem disposta, tem sempre algo de hilariante na manga para me arrancar uma bela gargalhada!!

E se de facto existe alguém que me arranca valentes gargalhadas, é ela!!
È a primeira vez que vamos jantar juntas!
Conhecemo-nos no meio profissional, e com o passar do tempo fomos construindo algo mais...(quem sabe não será o inicio de uma amizade)
Já almoçámos, bebemos café ao final do dia ...mas partilhar um serão é a primeira vez!

Ela acha que eu ando muito “tristinha” e que preciso ouvir algumas das suas histórias.
E eu, concordo com ela, embora não lho tenha dito!
Mas achei interessante o comentário dela, pois mesmo não sendo uma presença assídua na minha vida, notou que algo não estava bem...

E como eu estou mesmo numa de reagir, e não deixar que a tristeza tome conta de mim, achei o programa divino!
Nada melhor para arejar as ideias, num programa com alguém divertidissimo, alto astral...e que nos conhece mal!!!

E embora não me apeteça sair de casa, nem combinar nada com ninguém, acho que o facto de estar a fazer um esforço para contrariar este estado de espirito já é um bom começo!!
Estou a apostar neste jantar!!!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aqui estão duas ganhadoras..

7:10 da tarde  
Blogger Pitanga Doce said...

Prezada Senhora de Avalon, tudo na vida é como tem que ser. Tenho vindo aqui diversas vezes, mas ou estou apressada ou o blogger não responde ou a Senhora não está em casa...o fato é que acabo de chegar de uma agradável saída com amigos e encontro um texto destes que diz tudo. Nem sempre é aquele que melhor nos conhece que nos dá a força para a virada.
Há momentos na vida em que precisamos do que é fugaz, do que lembra água fresca. Tive isto esta noite e espero que a Senhora de Avalon também.
muitos beijos para um fim de semana feliz

7:00 da manhã  
Blogger V.P. said...

Então bom jantar!!!! Espero que corra tudo bem..

Bjx

5:58 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Em vez de ser Love is in the air, está-me a parecer que a amizade is in the air...pelo menos na blogosfera!! :)))
Beijocas e um bom serão minha querida
S

9:07 da tarde  
Blogger Avalon said...

Minha Querida Pitanga, que mensagem deliciosa a sua...
Espero que de facto a sua noite, tenha sido tão agradével quanto a minha!!!
De facto tenho estado pouco por cá, masespero recuperar o tempo perdido!!!!

S&M...eu estava a precisar, minha querida!!!

Sean Paul, muito benvida e obrigada pela visita!
O jantar foi óptimo, e acima de tudo fez-me muito bem!!

PGB, eu sou uma sortuda!! Cada vez tenho mais certeza disso!!!

10:08 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Fico contente que o jantar tenha sido bom, espero que te tenhas divertido bastante :-))
Beijocas

2:17 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Minha doce Avalon...
já vi que o jantar foi muito bom...
nada como um aboa companhia, para nos fazer sair da melancolia em que mergulhámos...rir rir e rir, é sempre o melhor remédio..e claro com essas pessoas, mestres nessa arte...beijos

2:25 da tarde  
Blogger cloinca said...

E o jantar minha linda? Como correu?
Espero que bem! que tenha dado para te animar!!
Deixo-te aqui um beijão bem grande e o desejo de uma óptima semana!!

6:21 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Vim aqui apenas para deixar beijocas e te desejar um bom feriado.

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É tão bom sabermos quem é que nos rodeia!!!!!
Os pequenos gestos dizem tudo!!!
Beijinhos grandes!

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

minha querida, não tenho vindo ao blogue por falta de tempo, mas hoje apercebi-me que tu também não tens escrito e porque tiveste uma fase menos boa.
Ainda bem que já passou e que estás numa nova etapa.
Muitos muitos beijinhos meus e só quero que saibas que mesmo não nos falando todos os dias és uma amiga especial, e que estou aqui para o que precisares.

BJ

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home