Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Etiquetas!!???!!!

Este desafio, é dos piores a que já fui sujeita!
Até porque tenho algum receio de ser acusada de plágio ... porque aqui no nosso país quem fala de Etiqueta, é a Paula Bobone, que já escreveu 1 ou 2 livros sobre o assunto !!!
Confesso que nunca li nenhum, embora...

1 – Adore ler livros;

Mas também :

2 – Adoro ler jornais;

E não dispenso a leitura diária de uns quantos! Contribuem largamente para a minha bagagem de informação que necessito no meu dia-a-dia!
Não me contento, com os telejornais, ou com os debates da Sic Notícias...e isto é a primeira etapa para me definir como..

3 – Alguém que busca sempre mais, no sentido de evolução a todos os níveis: pessoal e profissional.

4 – Odeio a palavra “acomodada” e não faz parte sequer dos dicionários que tenho lá em casa.

5 – Tenho mau feitio

6 – Comecei a ver algumas novelas depois dos 30 ( o que me chega a entristecer!!!! Confesso !!! eheheh Será um sinal de velhice precoce??)


Pronto!!
Tá feito!!

As restantes qualidades e defeitos, irão surgindo ao longo de postagens que irei fazendo na Távola Redonda, e serão vocês meus Cavaleiros que irão descobrir quais são...

11 Comments:

Blogger NipponLady said...

Minha querida Avalon,

Não te esforces, porque em ti o pior e o mais infame dos defeitos, revela-se mais que uma qualidade, eu diria mesmo que se revela um pormenor de "apuramento" da espécie humana!!!
(sim sim, pela rapidez de resposta podes ver o volume de trabalho que me atormenta!!! eheheheheh)

beijos
;-)

2:08 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Minha Avalon...
eu diria mais, muito mais...doce e verdadeira...beijos.Gostei

2:13 da tarde  
Blogger Rui Gonçalves said...

Boa introdução e abordagem ao blog.
Sinceramente, gostei e penso voltar.

6:42 da tarde  
Blogger Zeca said...

Hoje somente quero deixar-te um miminho. Beijos

PS.
Tenho resposta para todas as tuas perguntas.

11:20 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Hahahahahhaahhahah, ver novela é sinal de velhice???? hahahaha! essa foi demais :) beijokas a ti, AVALON :)

10:06 da manhã  
Blogger Avalon said...

Niponladdy...
Só tu para dizeres algo do género!!!

Mixiko...
Tão doces as tuas palavras!! ès um amor!

Rui...
Vou gostar muito que voltes...e tb te vou fazer uma visita em breve!!

Simplesmente louco..
Obrigada pelo mimo...
Quanto ao teu PS...fizeste-me sorrir!!!

Elite...
Tenho pensado tanto em ti e na tua revelação!!!!
Daqui a pouco vou visitar-te, para tentar perceber como estás!!

Beijos a todos Vocês, meus Cavaleiros!!!

10:32 da manhã  
Blogger Piquinota said...

Minha querida Avalon... isso do mau feitio, quem não tem um bocado, que atire a 1ª pedra!!!
Eu cá fico quietinha!:)

Jinhos

PS- Já estou bem melhor, obrigada!:)

3:09 da tarde  
Blogger Liliana Carvalho Lopes said...

Fiz uma visitinha pa dar um beijinho e agrdecer a tua visita ao meu cantinho ;)

Beijo do tamanho do mundo e recheado de beijinho mais pequeninos ;)

Lila

3:49 da tarde  
Blogger Marco Magalhães said...

Bem, então posso me considerar um homem feliz, estou a rejuvenescer. Faz alguns anos que deixei de ver novelas.

2:46 da manhã  
Blogger Avalon said...

Marco: se deixaste de ver novelas, considera-te um sortudo!!! eheheh
Bem-Vindo à Távola!

Liliana, obrigada pela visita!!

Piquinota, de facto um bocadinho de mau feitio é capaz de ser benéfico!! Afasta os indesejados...eheheh

12:52 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Minha Linda Rainha!!!

Isso é a mais pura das batotas... 3 etiquetas só não bastam.
Alguém como tu de certeza que conseguia encher 100 etiquetas só com qualidades, quanto aos defeitos... bem deves ter algu´m, porque ninguém é perfeito.

Beijos Muito Redondos

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home