Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

terça-feira, agosto 08, 2006

Avalon IV

Esta noite...sonhei...
Ainda não percebi se sonhei ou se realizei...o certo é que Avalon, embora a despertar envolta em nevoeiro, pareceu-me que irradiava mais luz que nunca...

Acordei a sorrir...
Tinha tido um sonho bom...

Mas quando me voltei no meu leito...tu estavas lá!
O teu rosto estava sereno...
Se dormias ou não, não sei!
Não me levantei...não queria deixar de sentir a tua presença, a tua proximidade...
Não to disse, mas sentiste-o certamente porque a tua mão se movimentou até tocar na minha perna...
Aconcheguei-me suavemente, a usufruir do momento...

A proximidade da lua cheia, deixa a Ilha de Avalon submersa em encantamentos...
Tudo acontece no seu estado mais puro...
A fogueira no centro do Tor arde, iluminando as pedras circundantes, e as chamas encantadas enfeitiçam as aprendizes e druidas que as rodeiam.

É aqui, que o ritual se inicia...
E é aqui que o sonho e a realidade se envolvem num abraço intenso...e não existe forma possível, de os diferenciar!

No meu sonho, foi aqui, que tudo teve inicio...
Junto do pelourinho...
Com o mar a envolver o recinto...a lua como testemunha e a brisa a tocar-nos o rosto!

No meu sonho, eras meu...e pertencias-me!
No meu sonho, voltei a sentir o teu cheiro...
Ouvi a tua respiração...
Senti os teus lábios de novo...
O meu corpo envolvido nos teus braços...
Sussurrei que te amava...e ouvi-te dizer que também me amavas a mim!

A proximidade da festa de Beltane, leva-nos a viajar pelo mundo das fadas.Um mundo encantado, onde por vezes permito que a minha alma viaje...
É um local perigoso... repleto de feitiços de encantamento onde o inesperado e a surpresa passeiam de mãos dadas...
Daí, eu não saber se sonhei...ou realizei!!

Mas agora, sentada no muro junto ao lago, onde me contavas as tuas aventuras...continuo a sorrir!
Mesmo sabendo que o teu coração pertence a outra pessoa...no meu sonho foste só meu!

17 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Olá Linda Avalon!!

Bem vinda de volta! :D

É muito bom ter-e por cá outra vez e ler estes teus posts tão mágicos.

E este sonho? Premonição ou lembrança de vidas passadas?

Vou deixar um desafio no meu blog para ti

Beijocas Grandes

7:42 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Com todas as baterias carregadas...
Lindo, lindo, lindo...
E será que pertence mesmo á outra pessoa...?

Um beijo Grande

6:16 da tarde  
Blogger cloinca said...

Ohh minha linda... tão, tão, tão bonito!...
Eu também ando envolta no espírito de Beltane... em sonhos e não só... ;)
Estou cada vez mais enfeitiçada pelo meu Rei Veado!
Um beijo grande e doce para ti!!

6:17 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá Giraça!!

É para ti sim, desculpa não ter lá o teu nome, como estive aqui acabei depois por me esquecer, mas não foi por mal.
E todos são muito bem vindos!!
Quero mais e mais!!;)
Aprendo e ensino... é muito giro

Deixa-me os teus números sim.
Fico à espera.
Beijocas Grandes

9:22 da tarde  
Blogger Mixikó said...

lindo...ainda de férias eu...até dia 21...um...

9:04 da manhã  
Blogger Mixikó said...

dois...

9:04 da manhã  
Blogger Mixikó said...

três...

9:05 da manhã  
Blogger Mixikó said...

quatro...

9:05 da manhã  
Blogger Mixikó said...

cinco...

9:05 da manhã  
Blogger Mixikó said...

seis...

9:05 da manhã  
Blogger Mixikó said...

cem...

9:05 da manhã  
Blogger Mixikó said...

mil...

9:05 da manhã  
Blogger Mixikó said...

beijos...

9:05 da manhã  
Blogger NipponLady said...

Quase me fazes desejar acalentar sem medo os sonhos de outrora, que insisto arduamente em negar e em afastar do meu dia-a-dia, mas que no fundo, no fundinho, estão enraizados...
Apesar de haver uma lágrima teimosa reprimida a custo, é muito bom este interlúdio em que a realidade se encolhe e o sonho se agiganta!

beijosssssss

11:53 da manhã  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá Rainha!!

Tens a resposta ao desafio no meu blog.

Beijos

10:32 da tarde  
Blogger Avalon said...

Patricia...
É um sonho...mesmo!
Se em vidas passadas passei por algo semelhente...de certeza que devo ter sido muito feliz!:)

razão do sorriso da minha alma...
Ainda vou pensar se o coração dele pertence a outra pessoa ou não!! Mas eu cá para mi, acho que há uma parte desse coração que ficará sempre em Avalon...


Cloinca, a quantidade de vezes que eu penso em ti, no teu Rei Veado e no teu Pequeno Aprendiz de Druida!! Ainda bem que vieste à Távola!!!

Mixikó!!
Tenho ido ao teu cantinho...e nada!! Mas fiquei a sorrir qd vi que tinhas vindo à Távola!! E fiquei cheia de mimo com tantos beijinhos!
Continua a aproveitar o merecido descanso!!

Nipponlady, se verteres essa lágrima e enfrentares os sonhos e medos de outrora...o teu rosto vai voltar a sorrir!!
Apenas terás que ter o teu timming para o fazer!!
Avalon, estará sempre de portas abertas...

Beijos enormes para todas...e um bom fim de semana!!!

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O sonho.. A realidade.. O desejo.. O sentido.. O realizado.. O possuido.. Felizes os bem aventurados com realidades de sonho, e sonhos feitos reais.. Gigantes na alma qdo possuem a capacidade de sentir e desejar sem se desiquilibrar!
Parabens pelos bons ventos q te equilibram e fazem navegar a tua frota de emoções.. Parabens pelo teu tamanho interior.. Obrigado por partilhares o teu mundo como se pintasses um quadro com direito a ficar na galeria dos nossos contentamentos!!

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home