Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

quarta-feira, junho 28, 2006

A Angustia...

...é um estado de espirito que nos leva ao desespero !!
E hoje sinto-me assim: angustiada! Nem os poderes de Avalon atenuam este meu sentimento...

Tomar decisões no dia a dia é algo a que estou habituada...faz parte de mim, do meu trabalho...
Mas tomar A DECISÃO que poderá alterar o meu futuro, é muito diferente...

(Estou tentada a escrever para a revista Maria, para que eles me digam o que fazer!!!)

Fui convidada para ser o número 2 de uma empresa que tem sede em Portugal há já muitos anos...
Ou seja, não é projecto novo...nem desconhecido!
Está dentro da minha área!! O que também é perfeito...embora não o tenha que trabalhar directamente...iria sim, ter que gerir as pessoas que o trabalham!
Não tenho qq tipo de problema com isso! Gerir pessoas é algo que gosto de fazer...o que me assusta é se as pessoas que lá estão não corresponderem às minhas expectativas!!
Elaborar projectos para serem associados aos já existentes...de forma a poder mantê-los sempre como uma mais valia no nosso mercado! (como estão actualmente) E isso eu amo fazer! Pensar e realizar projectos, é o que mais me fascina...
Projecção a nível de futuro...é uma das mais valias que estão associadas a este convite!

Depois os receios...
Gosto do local onde estou...
Apenas tenho responsabilidade sobre os projectos que trabalho e reporto a uma pessoa excepcional e fora de série!!
Tenho autonomia total em relação ao meu trabalho... dão-me total liberdade para fazer o que quero e me apetece! Ninguém me aborrece com rigorosamente nada!
Sou a única responsável pelos projectos em questão, consigo gerir-los na perfeição e os resultados têm estado a ser óptimos! O que também me deixa extremamente confortável!!
Não tenho de contar com ninguém para poder atingir a minha meta final...só comigo!!!! O que me garante que no final de cada mês atingi os objectivos a que me propus!!
Sei até onde consigo ir e não poupo nos esforços!! Tenho plena confiança em mim e no meu trabalho! Sinto-me tranquila! Com muito trabalho...mas serena!


Ou seja...
Tenho uma escada à minha frente e tenho a oportunidade de subir os degraus para o patamar de cima!!

E agora tenho que decidir, se mantenho a estabilidade a qualidade de vida, o tempo para partilhar com quem mais gosto de estar...
Ou se embarco na aventura de ter responsabilidade máxima sobre vários projectos, não-sei-quantas-pessoas, horários mais instáveis que os habituais...e tudo o que um cargo de “pessoa número 2” pode implicar!!

Até decidir... estarei assim...angustiada e com o coração prestes a exlplodir!

9 Comments:

Blogger Mixikó said...

ai coraçãozinho apertado assim não dá...tens de equacionar tudo...cada vez se passa mais tempo no emprego do que em casa, com os nossos...por isso, quem tem essa sorte, de poder chegar a uma altura do dia e ir para casa, é óptimo...não sei..tens de ver se valerá a pena...imagina que vais ficar a fazer horas e horas e horas até tarde, sempre??É dose...

Beijossssssssssssssssssssssss e o que quer que decidas, pensa com cuidado em todos os prós e contras...

5:34 da tarde  
Blogger cloinca said...

Olha... nem sei que te diga... nunca estive nessa situação... nem quueria (acho!).
Pesa bem os dois pratos da balança, fala com a família e amigos... pondera bem... e depois decides.
Não sei se acreditas em ciências ocultas, a verdade é que acreditando ou não às vezes ajudam-nos a tomar decisões.
Porque não falas com a Patrícia, do Cosmic Tarot?
Pede-lhe ajuda... e acabas por ajudá-la a ela e ao Alex, que também precisam!
Um beijão grande... e desculpa se não consegui ajudar mais.
Clau

8:06 da tarde  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Como é tradição se dizer.
"Quem não arrisca..."

12:45 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Ou seja.... lollll, tem calma, dá um passeio de cabeça fria, uma esplanada beber uma aguinha.... e depois sim pensa nas vantagens e desvantagens..

Desejo-te muita sorte.
Beijo Grande

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O risco e um desafio e um desafio e um processo de apredizagem.

Estas a aprender agora?nao te deixes levar em riscos.

Tu no fundo es uma pessoa que preza estabilidade.tens mais routina do que pensas.
deixa-te ficar...ou faz exactamente o contrario!

11:20 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Vim deixar um beijo grande antes de ir de ferias...

Tudo de bom

4:05 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Pois é...
A vida é um processo de aprendizagem constante e de escolhas constantes.
Não sei em que acrditas, mas vou dizer-te o que eu acredito...
Não conseguimos aprender tudo o que precisamos numa única vida, pelo que temos de cá voltar para remediar os erros do passado. E a forma como vivemos esta vida influencia a próxima.
Porque não experimentas uma consulta?
Depois falas com quem achas que deves falar e tomas uma decisão consciente das dificuldades ou facilidades que terás.
Acho que não ajudei muito, mas é o que consigo transmitir neste momento.
Qualquer que seja a decisão que tomares será de certeza com a melhor das intenções.
Aqui fica um trecho de Brian Weiss "Continuamos a voltar por forma a aprendermos determinadas lições ou características como amor... perdão... compreensão... paciência... discernimento... não violência... Temos que desaprender outras características como medo... raiva... ganância... ódio... orgulho... ego... que são resultado de velhos condicionamentos."... "Temos todo o tempo do mundo para aprender e desaprender."...
Beijos e Boa Sorte

10:24 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Então o que é feito de ti?
beijos

4:56 da tarde  
Blogger Avalon said...

RESPOSTA COMUM:
Bom dia a todos!!
Obrigada pela opinião e pelo apoio...

Estou de regresso!!!
Até já!!!

9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home