Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

segunda-feira, junho 26, 2006

O Senhor do quiosque...

-Queria por favor, uma embalagem de Trident Verdes
-Já acabaram as semanas dos feriados não é?
-Pois...de facto já terminaram. (encolhi os ombros)
-O namorado é que deve andar triste...

Silêncio

-Eh! Estava aqui a meter-me consigo para me dizer se tinha namorado ou não, mas não me dá saida!!

Completamente estupefacta respondi....

- ah...pois...euuuu........e mãe de filhos!!
- Nem me diga tal coisa, que quem fica triste sou eu!!! Como é que isso é possível, com essa “carita”!!!???

Olhar meloso e extremamente sedutor...
Dirigiu-me certamente o seu melhor sorriso...

- Então obrigada!!
- Adeusinho menina!!

Isto foi o diálogo possível com o Senhor do quisque por baixo do edificio onde trabalho, e onde me dirijo habitualmente!!
Estamos a falar de um senhor, com os seus 50 anos, o qual maioria das vezes está acompanhado da sua Senhora...que fica do lado de fora do quiosque encostada ao balcão!!!

Hoje, percebi porquê!!!!!!!!!!!!!!!!

5 Comments:

Blogger Mixikó said...

Um beijinho carinha laroca..lol

8:53 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Tudo igual, não existem duvidas

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trabalho num qiosque.. Sonhei.. Ganhei coragem.. Falei a verdade.. Voei.. EH EH EH
A vida é feita destes pequenos momentos! Beijos

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb não são todos, todos iguais, ok?

4:06 da tarde  
Blogger Avalon said...

Mixicó...Beijo tb para ti...eheheh da carinta laroca!!! (ainda mudo o nome do blog!)

Sorriso da minha alma....É dependendo ad visão, é provável que tenhas razão em alguns aspectos!!! Mas isso daria uma conversa para muitas horas...
Tb te deixo um beijinho!

PGB, pois é ...o Senhor estava com ar de quem pensou "É agora, ou nunca!!" eheheh Beijo!


Anónimo, nós sabemos que não são todos iguais!!! Mas as semelhanças são sempre muito acentuadas!!!! :)

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home