Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

sexta-feira, junho 23, 2006

“As amizades especiais são muito raras...só as compreende quem tem uma.
Esta é nossa, e foi construida com base no respeito e carinho que nos une...

Só nós a percebemos e acarinhamos à mediada que trocamos confidências.
As nossas conversas e momentos, são mais uns “pozinhos mágicos” que lhe acrescentamos e que a faz crescer!
Já te disse que te adoro, mas seria capaz de o repetir vezes sem conta! Tenho sorte, pelo facto de um dia alguém te ter colocado no meu caminho!”

E foi assim, mais ou menos com estas palavras que terminou a conversa...
Não havia mais nada a dizer...
Mais nada para transmitir...
Não era preciso...
O silêncio, também é uma forma de comunicação...as amizades especiais, permitem que assim seja!
O olhar cúmplice, a forma de sorrir, de nos movimentarmos...marcam a diferença!
O racíocinar ao mesmo ritmo...
A sintonia constante...

O desenrolar das nossas conversas leva-nos a um conhecimento mais profundo do outro lado...e aprendemos a gostar da pessoa, com todos as suas virtudes e defeitos...
Eu falo...tu ouves!
Tu falas...é a minha vez de ouvir!

Ingredientes necessários para manter uma amizade especial:
1 porção de simpatia
Amor q.b.
KGS de Carinho
Respeito, elevado ao expoente máximo...
Diálogo ( na quantidade que apetecer)


Tudo o resto...virá por acréscimo!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Momentos mágicos são migalhas de felicidade que alimentam a nossa foma de viver, se a seguir a esses momentos vierem as lágrimas,essas servem para saciar a nossa sede de amar"

uma frase de um(a) "poeta" que tu conheces bem...

Beijinhos e parabéns pelo Blog!

Aprendiz

1:01 da tarde  
Blogger Avalon said...

Aprendiz, aparece mais vezes para nos presentear com as tuas palavras...ou do (a) poeta que eu tão bem conheço...

Fazes-me sorrir...

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é sempre bom falar de amizade porque sem dúvida é das melhores coisas que temos na vida!.


bj

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando nos sentamos no nosso 'trono' a olhar o horizonte, qdo paramos para avaliar a vida q construimos.. Q poderemos encontrar de maior valor? A minha humilde construção mostra-me q as maiores riquezas são as pessoas q temos à nossa volta, verdadeiro tesouro é sentires aqueles q te querem bem e dão a mão sem julgar! N cobramos nada nas amizades, os verdadeiros amigos estarão sempre q puderem, os amigos intimos apegam-se mais do q um irmão.. E isso constroi-se pedra sobre pedra, respeitando o prumo da personalidade do outro.. O homem aguça a face de outro homem como o ferro aguça o ferro, acredito q o q sou hj é tb resultado de quem me rodeia! Numa era de pré-fabricados é bom saber q ainda se controiem relações com bons alicerces.. Q os sorrisos, silencios, e palavras amigas de quem gostamos nos abrem janelas com o sol lá fora...
Beijos e Obrigado por te partilhares conosco!
PS - Larguemos hj a filosofia e limitemo-nos a um 'pézinho de dança'..

4:59 da tarde  
Blogger Avalon said...

pgb, que bom que te encontro aqui...e com palavras tão doces!!
Eu sei que consegues certamente ler nas entrelinhas o que escrevi...assim como eu consegui perceber o que escreveste...
E a amizade é isso mesmo!!!
Obrigada por vires à Távola Redonda partilhares os teus pensamentos connosco!!!

E sim...mais tarde vamos ao "pezinho de dança"!!!
Até já!:)

5:40 da tarde  
Blogger Avalon said...

na pausa!!!
E a nosas amizade tb é especial...
Embora os momentos de ausência sejam "grandes"...qd nos encontramos parece que estivemos no dia anterior!!!

Beijo repleto de ternura:)

5:42 da tarde  
Blogger cloinca said...

Tens razão em todos esses ingredientes... mas acrescentava-lhe mais um: a paciência!
É preciso às vezes ter uma paciência tão grande para manter uma amizade...

3:24 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Olá Avalon...tenho estado um pouco ausente aqui, mas não é por falta de vontade...é mesmo falta de tempo...venho sempre a correr ler os blogs que gosto, mas para deixar um coméntário está a tornar-se cada vez mais complicado...nestes dias.Mas aqui vai...

Eh pá, com que então também tens uma casa am ALvor????eheheheheheheheheheh.
Será que eu sou tu, e tu és eu??
eheheheheheheh...que engraçado, muito mesmo.Mas és mesmo de lá?Na volta até já nos cruzamos...eu estudei na Teixeura Gomes...lol

E quanto ao teu post de hoje...nada mais acertado tudo o que escreves...e também acrescento o que a querida Cloinca disse: paciência...afinal...quem é amigo, atura...beijos muitosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2:49 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

:-) gostei dos ingredientes.
É a base para uma grande amizade

Beijinhos grandes

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home