Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

quinta-feira, julho 13, 2006

NSS

Apenas contigo consigo partilhar as minhas manhãs...
As minhas férias...
Os meus fins de semana...
Os meus rituais...
Os meus momentos de silêncio...
Apenas TU sabes estar lá!!!!!!

Vives os meus momentos de glória, como se te pertencessem também a ti! E no fundo pertencem, porque se TU não existisses eu não poderia aquilo que sou!
Transmites o quanto me admiras e o quanto te orgulhas de mim...de uma forma tão intensa e natural, que luto diáriamente para nunca te desiludir!!!!!

Aturas o meu mau humor de estimação...e sabes fazê-lo com uma diplomacia invejável!
E quantas vezes me arrependo de coisas menos agradáveis que te digo...

Proteges-me como se te pertencesse...
Olhas por mim...
Defendes-me mesmo que eu esteja a cometer o maior erro do mundo...
Apoias-me...
Mimas-me...

E conheces-me como ninguém !!

Sei que vens à Távola Redonda...
Apenas tenho pena, que me envies os teus comentários por mail, ou que me telefones a comentar o que acabaste de ler em vez de colocares os teus próprios comentarios no local onde todos os outros Cavaleiros os colocam!!!

Fazes parte de mim...
Da minha Vida...
Da Nossa Vida...
Nós não existiriamos sem ti!!

Ofereceste-me o presente que mais amo no mundo...
E o que tu mais amas no mundo também...
E por muitas voltas que o mundo possa dar, estaremos sempre unidos !!!!


15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bolas!!! Assim eu choro, né?
Lindo… Amei… Estou sem palavras…

4:51 da tarde  
Blogger Avalon said...

Não é para chorar...
E sim para sorrir...

Espero ter conseguido traduzir os sentimentos em palavras...de forma a que tenhas realmente percebido o amor e carinho que nutro por ti!!!
Beijo-te

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

… Unidos até que a morte nos separe…
O que sinto por ti ainda não tem uma palavra no dicionário que o defina, pois não é amor, não é carinho, não é amizade, não é paixão, não é nada e ao mesmo tempo é tudo…
E verdade é que o grande príncipe McBOSS terá sempre um enorme orgulho em pertencer a dois reinos separados, mas sempre ligados pelo grande laço que os une.

5:27 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Bemmmm que poderosa declaração de amor...

Beijocas
Tita

11:20 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Uau...beijos linda Avalon

12:01 da tarde  
Blogger Avalon said...

Tita e Mixikó...é muito mais que uma declaração de amor!! É algo muito especial e não existe definição possível!!!
Foi algo construido entre duas pessoas...em prol de uma terceira!!! Apenas espero que essa terceira pessoa, um dia se orgulhe disso!!!

Beijinho enorme para vocês!!:)

12:22 da tarde  
Blogger Mixikó said...

claro que se vai orgulhar minha querida...tenho a certeza disso.um beijo cheio de amor

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Avalon e NSS...
Sempre admirei muito a vossa relação! Como modelo nas circunstancias.. Pq transmite tb outros valores q infelizmente a sociedade tem perdido em prol do culto do 'EU'..
Meus queridos amigos, tenho o ar condicionado do escritório avariado, a testa húmida.. e mesmo assim... CARAMBA
ESTOU ARREPIADO!!!!!!!!!!
ABREIJOS

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tambem eu fiquei de lagrima no olho!
Para quem acompanhou muito perto o desenrolar da vossa relacao e gosta muito de voces... so pode mesmo dizer PARABENS... a terceira pessoa vai concerteza ter muito orgulho de voces!!!
Beijinhos Grandes Lu

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o AMOR, nas suas mais variadas expressões, é uma das coisas mais importantes que nos pode acompanhar ao longo da vida... Felizes são os teus amigos que podem ser invadidos por um amor tão pleno e tão rico como o teu... Excepcionalmente feliz sou eu porque tenho podido sentir de forma previligiada esse teu amor incondicional! Muito obg por encheres a minha vida de alegria...

12:56 da tarde  
Blogger Avalon said...

sol nascente, bem-vindo à Távola!!
Sejas quem fores...obrigada pelas palavras super bonitas que me são dirigidas!!! Fiquei a sorrir...:)

2:51 da tarde  
Blogger cloinca said...

Que saudades que já tinha tuas!
... esse texto tão, tão bonito... é dedicado ao teu Lancelot?...
Vou passar a chamar-te de Guinevere!
Um beijão doce e magico para ti,
Cláudia

8:46 da manhã  
Blogger Avalon said...

Minha Cloinca!!
Sim...este texto é especial e dedicado a alguém que me é especial, mas infelizmente não é o meu Lancelot...
Mas podemos dizer, que é muito mais que isso!!!

Beijinho enorme e boas banhocas com o Nemo!!!:)

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Conheço-vos há pouco tempo e pouco terei para dizer...a não ser que tudo em vocês é mágico e como vocês tornam mágico tudo o que vos rodeia!
É simplesmente delicioso!
Mil beijinhos....

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

3:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home