Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

quinta-feira, julho 27, 2006

Contagem Decrescente...

Brasil...sábado às 8 da manhã no aeroporto!!
O meu principe vai estrar tão ensonado...mas pode ser que durma na viagem!
9 horas de voo, mais 2 até chegarmos à ilha...
É quase um martírio para ele, que ainda é bebézão!!!

O principe, desde que sabe que vai para o Brasil, anda a pedir que lhe dê um globo, pois segundo ele “é mais fácil para ver onde é!”...
E globos, conforme sabem não é coisa que se encontre em qualquer lado...e a tarefa estava a ser dificil!!!
Finalmente ontem, lá consegui levar um globo para casa...

Ficou feliz!!!
Como lhe tinha dito que ele ia estar 9 horas dentro do avião, eles com os dedinhos de bebé, começou a contar quantas polegadas eram de Portugal ao Brasil...e de facto lá fez a contagem até chegar ao 9...e concluiu: “pois é mamã, são mesmo 9!!!”

Hoje de manhã, enquanto o levava para os tempos livres, disse-me “mamã, agora só faltam 2 dias, não é?”...
Oh Principe, tomara que a viagem não seja demasiado cansativa para ti....que o tempo esteja bom, para poderes aperfeiçoar o teu “surf” nas ondas, que aprendeste a fazer nestes dois últimos fins de semana...
Não sou minimamente melindrada com o facto de viajar, e embora ele esteja habituado a fazê-lo desde que nasceu...nunca lhe impus uma viagem de tantas horas!
Tentei sempre seleccionar destinos em que não excedesse as 3 - 4 horas de avião...

Mais uma vez, tenho a certeza absoluta, que ele me irá surpreender com a sua postura e atitude descontraida de menino “crescido”!
Vai levar as coisas com a serenidade habitual, como se fizesse algo idêntico diáriamente!
Vai sorrir, desenhar, ler... até adormecer no colinho da mamã!!

E eu, lá estarei com o coração repleto de ternura a tomar conta dele....
Mas Principe, quando chegarmos ao destino...vamos divertir-nos como se não houvesse “ o amanhã”!!!
Vamos correr, tomar banhos...muito banhos....na piscina, no mar...vamos fazer passeios de barco no pantanal Baiano...
Vais ver animais que nunca viste...vamos brincar com outras crianças de realidades diferentes da tua (as quais adoras proteger, e às quais já estás habituado!!)...
Vamos, mais uma vez, passar por momentos que essa tua cabecinha relembra e nunca esquece!!!!

A vocês, meus amigos...deixo-vos um beijo!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora habituei-me a visitar o teu blog e não quero outra coisa.
Estou sempre à espera das palavras sábias a que me habituaste!

É um prazer poder privar com o teu Principe. Um Principe não só Encantado como um Encanto de um Principe.

Para Ele vai ser uma super aventura, onde vai aprender muitas coisas novas e onde vai ter contacto com outra realidade, com outros meninos....

Já estou a imaginar o Principe a "surfar" nas ondas de um mar tão diferente do nosso!!
Agarrado às pernas de quem o AMA tanto!!!

Aquilo que desejo aos três são umas SUPER SUPER férias!!!!!!!

Mil Beijinhos desta vossa amiga!!!

10:53 da manhã  
Blogger NipponLady said...

Vai ser um verdadeiro "must", tenho a certeza...

Só que depois das férias o nosso menino nunca mais vai achar que a "barraquinha do Alvor" é a casa do Brasil!!

Q pena!!

Dava cá uma força ao "penacho" ter o menino a perguntar em plenos pulmões qdo é q íamos de novo à "casa do Brasil"!!!!

eheheheh

Divirtam-se mto, mto!!!
;-)

2:12 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Minha Avalon...que a magia te acompanhe para esse canto do mundo...vai ser óptimo p o teu principe...

o meu, quando viajamos de avião...não se cala...fala,fala,fala o tempo todo a contar histórias...hihihihih...mas são viagens de 3 horas no máximo...

Beijocas do mar de Alvor...boas férias...boa viagem princesa

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiguinha,
venho somnente desejar-vos uma excelente viagem!!! Tenho a certeza que o teu principe vai portar-se como um verdadeiro Rei. Ele vai conquistar as terras de Vera Cruz com a sua ternura e inocência tal como já conquistou os nosso coraçõezinhos :o)

Beijos meus, da minha cara-metade e da tua sobrinha.
(espero que tenhas conseguido lugar para a gatinha)

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home