Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

terça-feira, julho 18, 2006

Avalon III

Avalon tem o céu repleto de estrelas.
Há humidade no ar...mas o calor intenso deixa-nos desconfortáveis...
Os lagos estiveram quentes...e as aprendizes aproveitaram para se banharem nos intervalos das tarefas.
Os vestidos esvoaçantes molhados, as pernas dentro de água...e as conversa em sussurro...
São de uma beleza fora do comum...

Tenho que me concentrar em algo que me desperte a atenção, pois caso contrário, caio num pranto sem retorno!
Dentro de mim sinto um vazio imenso...

Regressaste...
Tão próximo e tão distante!
Ainda não sabes...mas vens deixar a semente do desassossego em Avalon.

E eu, por muito que queira não posso fazer nada...
Os meus poderes não o permitem...

Regressaste esta noite...
Vinhas cansado...
Foste ao lago refrescar-te e apareceste com roupa lavada...
O teu cheiro...que saudades que eu tinha do teu cheiro!
Por pouco não me deixei cair nos teus braços...
Daria tudo para me deixar envolver pelo teu abraço...que ainda hoje consigo sentir!
Mas depois, invariávelmente faríamos amor...e desta vez não seria assim!
Sorrias enquanto me colocavas a par das tuas últimas batalhas para defender o meu reino...
Mais uma vez, o meu coração estava em desassossego..
Hoje não irias partilhar o leito comigo...
A qualquer momento sairias pela porta...para de deitares junto dos teus soldados...e não voltarias!!
E mais uma vez, os meus poderes não me permitiam alterar o desenrolar natural da situação...

O movimento das tuas mãos...
A tua respiração...
Queria concentrar-me no que estavas a falar, e não conseguia...
Todas as imagens do nosso passado e presente passavam pela minha cabeça...
O que me estava a acontecer?
Eu, Senhora de Avalon, tinha-me apaixonado pr ti!!
E agora que chegava a essa conclusão, iria perder-te!!!

Bateram à porta...
Alertaste-me que nos vinham trazer algo para bebermos e encaminhaste-te para a abrir...

O meu coração parou por breves instantes...
Ela entrou...mais bela que nunca!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que belo texto... tão poético quanto mágico... os sinceros parabéns deste seu fiel servo!

2:30 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Lindo, mas muito triste!!
É sempre uma dor grande sabemos de antemão que vamos perder alguém.
Sofremos o dobro. Sofremos por antecipação e quando chega o baque!
Beijos, linda...

11:52 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Deixou me com coração apertadito...
Beijo Grande

3:31 da tarde  
Blogger Avalon said...

sol nascente, obrigada pelo elogio...e ainda bem que gostaste do texto, pois terá continuação!

Patricia linda, concordo plenamente contigo...Mas tu melhorq ue ninguém, sabes que existem sofrimentos bem piores!!!:)
Beijinho enorme para vocês dois!!!

Razão do sorriso da minha alma, em tempos, tb eu fiquei com o coração apertadinho...mas já passou!!!
Beijo tb para ti e um excelente fim da semana com o sorriso da tua alma!!!

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com o coração apertado ou não.. Avalon é bela, admirada e objecto de elogios rasgados de quem a rodeia! Aprendi isso do privilégio de lhe partilhar algumas palavras.. A prova é que quem tem a 'graça' de chegar de novo ao mundo de Avalon sente a sua magia!

Beijos

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home