Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

sexta-feira, julho 28, 2006

Mensagem personalizada a cada um dos Cavaleiros da Távola Redonda

Cloinca...
Mantém a boa disposição a que nos habituas nos teus post’s!!
Quando regressar, vou saber qual o nome seleccionado!!!
Estás magnifica com o teu new-look!!!

Mixikó...

Que as tuas férias continuem a correr muito bem!!
Dá imensos mimos ao teu bebé...e deixa-te ser mimada!
Sorri, meu amor...

Patrícia...
A ti, minha Patrícia desejo-te momentos encantadores com o teu pequenino!
Que continues a elucidar-nos com os teus conselhos...
Abraço repleto de mimo para os dois!

Nipponlady...
Mantém o bronze...o sorrisso e a boa disposição!!
Essencialmente mantém essa tua alegria de viver contagiante...
Sei que me recordarei de ti vezes sem conta!

Razão do sorriso da minha alma...
Bom regresso!
Espero que as Vossas féria tenham sido absolutamente fantásticas!!!
Tenho saudades de te ler!!!!

PGB...
Obrigada por todas as questões que levantaste quanto ao facto de precisarmos de ajuda na organização da viagem...
Tens uma beleza interior fora de série!!! Não o esquecerei...
(e para que se conste...por fora tb é lindissimo!!!!eheheh)

Pequena...
Sempre tão disposta a esbanjar carinho com quem lhe é próximo...
Sempre com uma palavra de conforto pronta a ser dita!
Que bom ter-te por perto!

Aprendiz de Ti...
Por pouco não nos encontrávamos...
Mas garantidamente que quando regressar o iremos fazer...
Toma conta desse coração lindo, que guardas dentro de ti!!

Lpm...
Estás muito longe de Avalon...mas muito próximo dos meus pensamentos.
A saudade e a distância, intensificam as amizades!
A ti, apenas te digo que...tenho muitas saudades!!!

Anónima (mamã da minha “sobrinha”)...
Faz muitas festinhas na minha sobrinha...
Continua essa mamã linda com um sorriso enternecedor...
Vocês vão crescer na minha ausência...mas assim que chegar, vou ser eu a fazer-lhe festas!!!!

Aquele que não consegui um espaço na minha agenda...
Pelos vistos...ainda não foi desta!
Desejo-te umas excelentes férias!!!

Bailarina...
Assim que regressar, contarei todas as novidades !!

NSS...
Partilhas o meu desassossego...embora não o reveles!
É a tua forma de me tentares tranquilizar...
Mas conheço-te tão bem, que pelas tuas reacções, consigo prever o que te vai na alma!!
Não te esqueças que sou a Senhora de Avalon....


Levarei comigo o livro que me foi oferecido em homenagem ao blog: “A Senhora de Avalon”...
Vou rele-lo durante as férias...(Obrigada T. Pelo presente!!!)
Desta forma, quer vocês queiram quer não, levarei comigo um bocadinho de todos Vocês...Meus Cavaleiros!!!

Tomem conta da minha Távola...mais que não seja, de vez em quando limpem-lhe o pó!!!
Beijo-vos a todos, Principes e Princesas de Avalon...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Senhora de Avalon...

Conseguiste emocionar-me com as tuas palavras..não seria a primeira vez é certo!!! E sabes disso!!

Este cantinho que criaste é um soltar de emoções...

Vai haver um desencontro entre nós. Quando regressares das Terras de Vera Cruz estarei a ir para as terras de Alguém.

Mas estarei por perto....

Muitos beijinhos.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando recebi o e-mail com a noticia que tinhas criado um blog, achei gira a ideia, entrei, li o teu primeiro texto, mas depois estive algum tempo sem o visitar.
Achei que se ia tornar num daqueles chats da net, em que toda a gente se mete... deitar conversa fora... No fundo, talvez um bocadinho de egoismo da minha parte, por querer um e-mail so para mim... achava que o merecia!
Passado um tempo voltei ao teu blog, li o ultimo texto e nao registi e li os restantes... a partir dai passei a vir aqui com frequencia... Esta e a minha Mo que embora longe, parece que esta aqui ao pe de mim a falar comigo!!!
Muito boas ferias para os tres... um beijo muito especial para o nosso principe... tambem vamos no Domingo de ferias e estaremos de volta 4 feira dia 9 Ago.
Lpm

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ups... resisti e nao registi!!!!
lpm

7:39 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá linda...

Obrigada pelas tua linda palavras.
Façam muito boa viagem e gozem bastante.

Cá estarei à espera do vosso regresso.

Mil beijocas

8:04 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Bronze e todo o resto lá em cima!
Sempre!! Mesmo cheia de saudades vossas!

E eu tenho me lembrado de ti todos os dias...

Que as férias estejam a ser fantástcias (e as caipinhas tb!!!!)
bacci

3:40 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

:-) surpresa boa.

Uma ferias deliciosas é o que te desejo, mas volta depressa

Beijocas grandes

11:51 da manhã  
Blogger Mixikó said...

tanto mimo para mim...obrigada...já vi que voltaste...um beijo

9:04 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E encontramo-nos!

Sempre e como sempre!

beijos da aprendiz

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home