Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

sexta-feira, agosto 18, 2006

Elogio, observação ou mero comentário?


Ontem disseram-me que eu era parecida com um personagem de um filme: Sabor da Paixão, em que Penélope Cruz, desempenha o papel de uma cozinheira: Isabella!
Isabella, tem o dom de “seduzir” os homens que a rodeiam pela sua sensualidade e beleza naturais.

O que a mim me disseram, é que a diferença, estava no facto de eu conseguir seduzir as pessoas que me rodeiam, e não os homens no sentido explicito que o filme aborda!
Que conseguia transmitir transparência nos meus actos e palvras...
Que conseguia “dobrar” a pessoa mais carrancuda...
Que era espontânea...
Que a minha naturalidade e o meu à vontade, conquistavam não só quem me rodeava, mas também a quem eu me dirigia...


Eu não sei se isto será verdade ou não, pois não tenho qualquer tipo de pretensão em representar um personagem...
É um facto que sou natural e espontânea...
Raramente tenho “poses” estudadas, a não ser que a situação assim o exija, e possso adiantar que é um frete descomunal!!!
Sou preocupada com os que me rodeiam...
Tento estar sempre lá, quando recebo um sinal em busca de colo...
Sou sorridente por natureza...

Mas na realidade, o que eu acho mesmo, é que consigo transmitir através da minha postura, o quanto sou feliz!
Transpiro felicidade...e devo ter o dom de conseguir demonstrá-lo a quem se cruza no meu caminho!

Não quero que pensem que ando com um cartaz na cabeça a dizer que sou feliz...não de todo!
O que acontece é que convivo muito bem com o meu EU, e isso é fundamental!!!


A minha questão quanto ao que me foi dito...
Seria um elogio, uma oservação ou um mero comentário?
Não sei...mas se estavas comigo, é porque és uma das pessoas que gosta da minha companhia!!!

Um bom fim de semana para todos Vocês, meus Cavaleiros e Princesas de Avalon!!!

12 Comments:

Blogger NipponLady said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:59 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:59 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Ou muito me engano ou foi uma criatura do sexo masculino que te disse tal coisa!!!!
eheheheh

Vi o filme, e digo-te que se a personagem conseguisse ter todo esse misto de alegria, felicidade e transparência, o filme teria sido muito mais engraçado!!

Tu és absolutamente inigualável minh querida, na vida real ou em qualquer tentativa de ficção:
na vida real não há ninguém assim e na ficção serias uma personagem inverosímel!

És uma lufada de ar fresco isso sim, esqueçam os ares condicionados tenham antes a Senhora de Avalon por perto!!!

bacci
;-)

4:08 da tarde  
Blogger cloinca said...

Cloinca apresenta-se na Távola!
;)
Essa tua postura percebe-se pela escrita... e parece que na "vida real" transpareces isso também!
É bom saber que és assim! Muito bom mesmo! Porque aqui na blogosfera as pessoas nem sempre são aquilo que pretendem demonstrar ser... infelizmente.
Na maioria são transparentes, mostram-se na sua essencia... mas tb os há que colocam uma máscara e assumem uma postura diferente da real.
Sou muito de "feelings"... de sensações... e raras vezes me engano nesse aspecto. Eu entro aqui e boas vibrações saltam das tuas palavras!
Gostava muito de te conhecer!
;)
Pode ser que um dia, se quiseres, isso aconteça!
beijos grandes e mágicos para ti,
Cláudia

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um dia havia uma menina bonita, que trabalhava na recepcao de uma empresa e que conquistava todas as pessoas que la iam ou telefonavam com a sua simpatia, sorriso bonito, voz doce e eficiencia.
Mas essa menina era muito mais do que isso, alem de inteligente era uma lutadora... embora novinha ja era uma Senhora Grande! Fiquei conquistada tambem, acreditei nela e falei com o big boss para vir trabalhar comigo... sempre sobe que ia longe. Essa menina veio a tornar-se numa das minhas melhores amigas, com uma cumplicidade natural que sempre nos uniu e ja la vao uns aninhos!
Ninguem e sempre 100% feliz, mas esta minha amiga nunca perde o seu sorriso e nunca baixa os bracos e isso sempre foi uma das coisas que mais admirei e admiro.
Beijinhos,LPM

3:06 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Olá minha querida
Foi sem duvida um elogio e um grande elogio...e isso é tão bom!! Faz-nos sentir bem com nós proprias...
Acredito que para a pessoa que te fez esse elogio, é um dom que possuis!
Beijocas kidas e obrigada pelos mimos no meu cantinho
S

12:05 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Concordo plenamente...eu não diria melhor...o que conheço de ti, aqui...basta-me para saber que és tudo isso e muito mais...és especial

12:47 da tarde  
Blogger Piquinota said...

Eu creio que tenha sido um elogio!! E dos bons!:)

Jinhos

12:54 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Ando a visitar todos os cantinhos, pois este fds não tive tempo...e acabei de ver o teu comentario no meu...obrigada minha linda pela força!!!
Vamos ver...
Espero um dia destes estar a postar que afinal até é giro o que estou a fazer....arghhh :)))
Beijinhos mimosos
S

1:07 da tarde  
Blogger Avalon said...

NipponLady...
Amei a parte da "lufada de ar fresco"!!!
Com este calor, sabe mesmo bem!!
Só tu, para refrescares estes meus momentos...

Minha Cloinca...
Neste meu espaço, trasmito o que na maioria das vezes, não me apetece fazer por palavras! É como se fosse o meu diário!! eheheh
Não é de todo o assumir um personagem...Eu escrevo aquilo que sou!!!
E sim...de certeza que um dia nos vamos conhecer!!!

De mim...
Sim, concordo contigo!!:)
Acho que "escutar" deve ser um dom...com duas filiais,sempre dividiamos o mal pelas aldeias!!!!!
Eu sabia que eras tu!! Nunca me enganaste!!!!!!eheheh
E repito o que já te disse anteriormente: És uma pessoa Linda!!!

Anonima (LPM)...
Já li o teu post 3 vezes!!!
Relembrei esses velhos tempos...que já lá vão há mais de 10 anos!!!!
De facto, jamais me esquecerei de ti!! Por tudo o que nos une e por tudo o que um dia nos aproximou!!!

Beijo a todas Voc~es minhas Princesas

4:29 da tarde  
Blogger Avalon said...

s&m...
Avalon, está a torcer por ti!!!!
E quanto ao meu "dom"...espero saber usufruir dele da forma mais natural e sincera possível!!

Minha Mixikó!!!!
Que saudades!!!!!!!!!
E que palavras bonitas, para me fazer sorrir...

piquinota...
Seja o que for, espero que tenha sido sincero!!!!

Beijos enormes para todas...

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

intiresno muito, obrigado

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home