Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

segunda-feira, agosto 21, 2006

O regresso da Alegria...

Hoje sinto um misto de sensações, um turbilhão de sentimentos que me assolam de todos os lados!!

O Principe regressou de 5 dias de férias com os avós...e eu que até à data nunca me tinha separado dele desta forma, estou a rebentar de saudades!!!
Acabei de falar com ele ao telefone, e perguntei se ele tinha gostado das férias e se tinha corrido tudo bem...
Ao que ele respondeu num tom pensativo: “ Bem...foram boas! Quer dizer, não foram muito boas porque tive muitas saudades!!!”

É obvio que percebo o que ele quer dizer!!
O contacto diário com os avós, permitiu que eu me apercebesse do quanto ele se estava a divertir...mas existe “aquela parte” que ele desconhecia, que consiste em não ter a mãe ali “ao lado”...e pronta para o ir buscar se ele quiser!!
Por outro lado, foi o dia-a-dia, longe de tudo o que não está interligado com o quotidiano dele!!!

Faz-lhe bem...eu sei! E a opção de ir, foi unica e exclusivamente dele...obviamente com o consentimento, do Pai e da Mãe!!
E fui “uma forte” até hoje...até ouvir a voz dele...e saber que está a 15mn do meu emprego!!!
Não me apetece estar aqui nem mais um segundo!!
Apetece-me ir a correr para aqueles bracinhos que me envolvem e me enchem de força!!
Para aquelas mãos de bebé, que me fazem caricias no rosto enquanto conversa comigo...
Para aquele sorriso que me enche o coração de amor!!!

Já sei que esta noite, meu Principe, não te vou deixar dormir no teu quarto!! È mais forte que eu!!!!
Vou deitar-te na minha cama e conversar contigo até adormeceres...
E quando finalmente entrares no teu sono profundo...vou dar-te tantos beijinhos e ficar a olhar para ti...até eu adormecer!!!
Vou sentir o teu cheiro...
Ouvir-te rir...(as saudades que eu tenho de te ouvir rir)
Sentir que estás a brincar no teu espaço...

Por outro lado, acho que ele me faz muita falta, porque é nele que busco a minha paz interior e estou a precisar dela urgentemente!!!!

Tive um inicio de fim de semana horrível...
Uma discussão, em que me ouvi gritar!!! Eu...gritar!!??!!
Conheci uma faceta de mim própria que desconhecia...e que detestei ter conhecido!!!
Nunca imaginei que um dia pudesse ser possível, alguém tirar-me do sério como Ela me tirou....
E o pior, é que Ela, representa tanto para mim!!

Não é uma amiga especial...é muito mais que isso!
Não é um familiar próximo...é muito mais que isso!
É a pessoa, que eu enquanto criança amava, admirava...e sonhava “quando crescer, quero ser como Ela!” .

O meu sonho não se concretizou...e hoje adulta, não sou como Ela!
Mas não queria de todo ter gritado, ter ficado alterada !
O certo é que o fiz! Disse coisas que nunca imaginei dizer, e fui obrigada a fazê-lo pela postura com que Ela se dirigiu a mim...

E depois de o ter feito, não houve contacto com o “sentimento de culpa” !!
Houve sim, uma sensação de alívio brutal em ter deitado cá para fora, o que me entristeceu o coração durante os últimos 15 dias!

Por isso, meu Principe, ainda bem que regressaste a Avalon...
Não imaginas o trabalho que terás pela frente: consolar o coração da tua Mamã, como só tu sabes fazer!!!

Sem saberes que me sinto triste, vais devolver-me toda o ânimo que necessito, para que possamos juntos, dar inicio a um novo ritual!


Esta noite, a ALEGRIA vai regressar a Avalon!!!!

15 Comments:

Blogger Bailarina said...

Adorei o post, fabulosso!!Que principe lindo deves ter tu, quanto ao resto se não houve arrependimento é porque era tudo forte de mais, a mágoa forte demais, a desilusão forte demais...
Hoje és tu o exemplo para alguém, agarra-te a isso!!Boa semana, beijo

4:24 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Avalon do meu coração,

Estou sem palavras...
sem palavras porque o post está muito bonito... porque sei que ainda tens um "árduo" caminho pela frente... porque acho que sei o que sentes (e que acho que não vais deixar de sentir tão cedo, lamento dizer-te)... estou sem palavras porque infelizmente sei que não há nada que eu possa fazer por ti!

Mas fico feliz porque é o amor do teu Princípe a fonte de calor de que necessitas para "viver" e felizmente regressou a ti!!

Beijo cheio de carinho

4:34 da tarde  
Blogger Avalon said...

Nipponlady!!
Agora fizeste-a bonita!!
Tenho os olhos repletos de lágrimas com o que escreveste!!
Adoro-te!

4:41 da tarde  
Blogger Avalon said...

Bailarina...
Já reli o teu post, para não me esquecer do que lá deixaste!
De facto a mágoa era muita...
E a desilusão depois de a ter demostrado, foi ainda maior...

Vou acreditar no que escreveste: que hoje, serei eu o exemplo para alguém!!
Obrigada...
Beijinho e uma boa semana também para ti!

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh minha amiga... um misto de felicidade e infelicidade ao mesmo tempo.
Pois 5 dias sem o principe faz bem a ele e a ti, mas hoje vao matar as saudades todas... parece que vos estou a ver aos dois!!!
Quanto ao resto, pois ate acho que sei de quem estas a falar e imagino como te sentes, todos nos temos os nossos limites e tu antigiste o teu. E pena ter ser assim e especialmente por ser com quem e, mas tambem nao poderia ter sido de outra forma, porque tal como tu dizes "Tu nao es como Ela"!!!
Beijos Grandes
Lpm

6:12 da tarde  
Blogger Avalon said...

lmp...
Minha querida amiga!!

Soube-me tão bem ter-te aqui agora!!!
Sim, se bem me recordo, várias vezes me ouviste falar sobre diversos acontecimentos ligados a Ela...

Mas soube-me muito bem este teu mimo, vindo do outro lado do mundo, logo após ter escrevido o texto!

A amizade é assim mesmo: sintonia constante seja em que parte do mundo for!
E tu, neste momento, foste a prova disso!!!

Beijinho para vocês

6:21 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Avalon Linda
Como eu te compreendo qd falas no teu Principe...a minha "Anjinha" tambem está com os avós...E QUE SAUDADES que eu tenho. Mas faz-lhes bem e a minha adora! Dormir com ela só em casa dos avós, pois durante muito tempo dormiu connosco e não pode ser :)) e depois foi dificil habitua-la à caminha e ao quartinho dela...mas qd lá estamos e dormimos juntas a sensação é indescritivel...aqueles bracinhos agarrados a mim são de uma ternura imensa e o medo dela que eu saia da cama só visto :))
A carinha dela de felicidade qd eu lhe digo: sim, a mamã vai dormir contigo...vale por tudo nesta vida!!!
Em relação ao resto, não te posso dar conselhos, conheço-te à pouco tempo, mas uma coisa é certa, pelo pouco que conheço se tiveste uma reacção dessas é porque teve de ser. Eu não sei quem é Ela mas se Ela não merece a tua compreensão, amizade, carinho, perdão...então é porque tens razão...e não te martirizes com isso. Se não sentes remorsos é porque ela mereceu os teus "gritos"...
Com o teu Principe a teu lado disfruta de toda essa alegria e amor!!!!
Beijos carinhosos
S

7:22 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Que alegria, vais ter o teu principe de volta :) tb com^preendi quando ele disse que tinha saudades, sao os habitos que nos fazem tanto bem :) beijokas cheias de ternura pra ti.

9:10 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Minha doce Avalon...
ler-te é sempre uma experiência do "eu te adoro"...abraço apertado

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha Rainha!!

Por esta altura já passaste a tua noite mágica com o teu Príncipe e de certeza que já estarás melhor.
Contudo... mesmo um 9 de Ouros com toda a sua força esmorece, e perde o controlo, e muito provavelmente isso bateu mais forte, porque as saudades que tinhas do Príncipe era enormes.

Beijos Cosmicos para ti!!

4:45 da tarde  
Blogger cloinca said...

SEnhora de Avalon:
vim pedir und dias de descanso da távola... mas ... assim não vou muito sossegada!
Refugia-te no teu pequeno Lancelot... deixa que ele te embale com as suas mãos de bebé e voz meiga e doce! Como só Lancelot sabe fazer... para a sua Senhora de Avalon!
Beijinhos muito grandes, já com saudades da távola...
Cláudia

4:57 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Minha querida Avalon

Foste ETIQUETADA!!! :))

Passa pelo meu cantinho...

Beijocas doces
S

12:13 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Olá doce Avalon...eu sei que tmb foste escolhida...lol...por isso não te escolhi...já tinhas sido marcada...beijocas à espera dos teus 6 ditos cujos

11:05 da manhã  
Blogger Piquinota said...

Ora bem... e perante isto só espero que a alegria que invadiu Avalon tenha vindo em força e para durar!:)

Jinhos

11:44 da manhã  
Blogger Rui Gonçalves said...

Entendo em pleno o conteúdo deste post, que além disso, está soberbamente bem escrito.
Parabéns.

6:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home