Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

segunda-feira, outubro 16, 2006

Em casa...

Este mês ainda não tinha vindo aqui...
Tenho de facto imensa coisa para partilhar, mas a vontade de escrever...é muito pouca!
Até aqui porque de facto não estava com paciência para o fazer. Existiam imensas coisas a preocuparem-me ao mesmo tempo, e não conseguia ter disponibilidade mental para o fazer...

Agora, por diversos motivos...tenho imensa disponibilidade e hoje obriguei-me a vir cá!!

Existem coisas boas...e coisas menos boas. Vou adorar registá-las todas...mas terei que arranjar uma forma de registar as menos boas de uma forma agradável, de forma a que daqui por uns meses quando vier ler o que escrevi, não o recorde de uma forma triste...mas sim sempre associadas a acontecimentos agradáveis...
Como se fosse quase um diário...

Estou em casa há mais de uma semana...
Estou muito cansada de estar em casa...e terei que estar ainda até dia 31 deste mês!!
Os motivos...têm tanto de bom, como de menos bom (mau nunca!)!!!
Mas estou convicta de que o "bom" mais uma vez irá superar o "menos bom"...e que dentro em breve tudo irá voltar ao normal!!!

Prometo que amanhã volto...e aos poucos vou registar o momento pelo qual estou a passar...

8 Comments:

Blogger Tita Dom said...

:-)) taõ bom voltar a ler-te e sentir te bem...
Beijos

12:33 da tarde  
Blogger Piquinota said...

:) é bom ver como encaras com optimismo as coisas menos boas!:)

Desejo sinceramente que as boas prevaleçam!:))

Jinhos

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pergunta quem te conhece mal como consegues? Responde quem te conhece mal, ou até mais ou menos q és mesmo assim! Uma força.. Um exemplo.. Admirável.. Impossível n querer estar contigo, qto mais n seja egoístamente para ser contagiado pela garra e optimismo com q encaras tudo! Deixo hoje uma declaração para quem isto lê: Não conheço ninguém melhor q tu! Força! Mesmo sem saberes inspiras quem te conhece.. Tenho certeza de falar por mim e por muitas outras pessoas qdo afirmo q se existem luxos, poder privar contigo é um deles!!! Passei aqui qdo reflecti na tua preocupação esta manhã ao telefone, és única..
Beijos cheios de mimo

2:42 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá Rainha!!

É mt bom ter-e de volta

Beijos do Tamanho do Mundo

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu és assim!!!!! Já te disse isto mais do que uma vez e não me canso de o repetir....ÉS UMA GRANDE MULHER!! E muitos de nós devemos aprender contigo. Tu és uma força da natureza e muitas vezes é em ti que tento ir buscar força para ultrapassar os meus pequenos nadas.
Ter-te como amiga é um privilégio, adoro-te do fundo do coração.
Beijinhos com muita ternura.

9:14 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Minha querida
Eu é o oposto, apetece-me estar em casa para descansar, para vos visitar e não posso: trabalho, trabalho, trabalho...grrrrrr
Eu no meu blog ainda vou postando de vez em quando mas tempo para fazer visitas é nenhum. Só dá quando tiro um diazito de ferias...que é o caso agora.
Gosto de te ler e espero que esses momentos menos bons sejam muito breves!!
Beijos com saudade
S

12:51 da tarde  
Blogger cloinca said...

Olá minha linda!!
Tenho saudades de te ler... espero que estejas bem!
Beijinhos grandes, grandes para ti!

4:47 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Doce Avalon...só agora te consegui ler...beijos com garra

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home