Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

terça-feira, setembro 05, 2006

Mais uma vez....

Mais uma vez, superaste todas as minhas espectativas....
Mais uma vez, reagiste da forma mais surpreendente que alguém pode reagir a uma notícia!
Mais uma vez foste além do que é possível imaginar...

De facto, és uma pessoa absolutamnte deslumbrante!

E mais...
Mais uma vez te preocupas comigo...
Mais uma vez tomas conta de mim...
Mais uma vez me acompanhas de perto e não deixas que ninguém me faça mal...

E toda esta atenção, amor e carinho são sentimentos no seu estado mais puro...
E todos estes sentimentos são demonstados de uma forma natural...mesmo com todo o sofrimento que a situação te possa causar!

Gosto muito, mas muito de ti...
Se num futuro próximo, alterares a tua atitude...eu vou perceber que será para te protegeres!

........................

E agora estás a ligar-me...
Vou retribuir-te a chamada!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha querida Avalon....

É tão bom quando somos surpreendidas pela positiva....

Tenho a certeza de que essa pessoa a quem te diriges...é alguém MUITO ESPECIAL!!!!

E o que vocês têm é igualmente ESPECIAL!!!!! Senão, não merecia estas palavras tão bonitas!!

Muitos beijinhos e Xis apertados.

9:30 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Minha doce Avalon...

que dizer dessa ralação tão especial?Que perdure por muitos anos...senão...saberás sempre o lugar especial que ocupas...

é tão bom...bjos

10:34 da manhã  
Blogger Bailarina said...

tão lindo, tão terno, tão intenso!!que seja sempre assim...

11:39 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Basta ser um amor verdadeiro, para ser tal e qual assim... basta ter e amar, dar e receber é amar.

Beijo Grande

4:56 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:56 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Que a atitude não seja alterada nunca Linda!
Beijocas
S

8:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Just love...
NSS

11:45 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Espero que a conversa tenho sido deliciosa :) é tao bom ter estes sentimentos no peito :)

3:13 da manhã  
Blogger cloinca said...

Esse Lancelot... espero que continuem sempre a ter essa terna relação! SEmpre! Beijos!!

12:25 da tarde  
Blogger FFreitas said...

É bom ter surpresas positivas!
E é bom quando as pessoas especiais continuam a surpreender-nos assim! :)

2:21 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá Rainha!!

Andei perdida pelas divagações menos boas, pelo antigo sentimento de necessidade de estar só, e ao voltar vejo este tão lindo post.

Que esta boa situação se mantenha por muito e muito tempo

Beijos Cosmicos

11:25 da tarde  
Blogger Paulo da Costa said...

Amiga,

Fico feliz por saber que te encontras a provar todas as emoções a que tens direito, especialmente as boas.

Beijo grande,

1:32 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Esta tudo bem????

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home