Avalon

Através da brumas, consigo ver...

Nome:
Localização: Portugal

Sou...A Senhora de Avalon!

quinta-feira, setembro 21, 2006

Regressei!

Estou de regresso a Avalon...

Ausentei-me durante uns tempos, de forma a organizar a vida para novidades que teimam em chegar!
O inicio da escola do Principe...
Tão doloroso que foi para ele!
Tanta lágrima que teimava em fugir...
Tanto esforço para não chorar...
Apenas teimava em dar mais um beijinho à mamã!

E a mamã??
A mamã, entrava no carro...e deixava que também as lágrimas dela fluissem...
Mas sempre longe do olhar do Principe!!!

Tão pequenino e indefeso, sempre a olhar enquanto eu me afastava, e a dizer-me telepáticamente “abandonas-me?”...
Já sabem como sou! A única coisa que de facto me atinge é o meu filho...tudo o resto, não interessa para nada!

Por sua vez, estou a atravessar uma fase gira na minha vida!
Mudanças e alterações a vários níveis...
Aprender a gerir novas situações, de uma forma prática...
Encarar questões com frieza e frontalidade...
Acima de tudo, defender com todas as minhas forças o que é meu, e apenas a mim me pertence!

Tenho a sensação que esta nova etapa da minha vida e da do Principe, também está a contribuir para o meu “crescimento” como mãe!
Sinto-me feliz e radiante...
Bonita...
Serena...

E acima de tudo, muito feliz!!

Beijos a todos...que já tinha saudades Vossas!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Rainha!!!

Quem bom poder aqui passar para te ler e ainda por cima ficar com um sorriso nos lábios.

Beijos Muito Grandes a ti e ao Principe.

É verdade... temos que por em pratica o nosso consultório...

10:57 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Saudades tuas tambem...
Beijos

5:07 da tarde  
Blogger Pitanga Doce said...

Bem vinda a Avalon! Tem a certeza de que essa cena do príncipe a entrar na escola não esqueces nunca mais.

beijos

3:32 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Minha querida
Tambem ando desaparecida, embora as mudanças na minha vida ( a nivel profissional ) só me andam a fazer é mal...ando sem vontade, sem forças e sem inspiração para nada.
Mas voltando a ti :) é muito bom quando nos sentimos assim. Não sei que idade tem o teu pequeno, a minha tem 3 aninhos e meio e nem quero imaginar quando for para a primaria. Se calhar a mãe vai chorar mais que ela!! :))
Beijocas com saudade e com carinho
S

11:00 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

Excelente, a comparação.
Servires-te das bolas de sabão para falar das palavras é um achado inteligente.
Um beijo.

1:50 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Bonita
Serena
feliz...
3 palavras que te resumem...
gostei de te ter de volta
beijos

11:53 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Passei...

11:10 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Saudade de te ler. Espero que esteja tudo bem.
Beijocas

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home